quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gene 2.


Gene | Too See The Lights | CD | Costermonger | 1996

Sick, Sober and Sorry

Please don't stop me from drinking
It's my only joy
Please don't stop me from smoking
This is my reward
For all the things I have spoken
and all the times I fell
For one taste of the good life
I would kill

When this storm passes
When the clouds starts to break
I will stand in the sunshine
Awaiting my fate
I hope it comes quickly
I hope I feel no pain
Just hold me in those arms again

Toda vez que eu discoteco, senão me engano desde a PRIMEIRA VEZ, toco essa música. E canto junto. Quase sempre alguém vem até a cabine perguntar o que é. Um clássico e a banda escondeu num b-side. Esse "To See The Lights" é o disco que compila os b-sides e é tão bom quanto o debut. Gene é a banda mais subestimada do britpop. Ficaram escondidos na sombra dos Smiths, mas quem ouve saca que essa é apenas uma das influências da banda, que também bebe na fonte do The Jam e no power pop dos Raspberries. Enfim, Gene é top 5 do britpop. Fácil.

Nenhum comentário: